Austin e Ally s03e15 - Ovos & Extraterrestres

Quando Dez, Trish e Austin convencem a Ally para participar da Convenção ZAliens que é feita anualmente realizada em Miami, Trish e Dez se metem em confusão e o quarteto vai ter que se virar para sobreviver.

- Titulo Original: Eggs & Extraterrestrials
- Estreia: 27 de Junho de 2014 (Disney EUA) 31 de Agosto de 2014 (Disney Brasil)
- Audiência ( Em Milhões ): 2.7
- Músicas do Episódio: Zaliens in the Sky


Legendado - OPÇÃO 1:



Legendado - OPÇÃO 2:

Comentários

  1. Aii to louca pra assistir ☺ :) :)

    ResponderExcluir
  2. Entao quando é que sai o episodio aqui na pagina

    ResponderExcluir
  3. Ué cadê o ep ai ta escrito q ia ta no site dia 01 hj é dia 02 :/ :'(

    ResponderExcluir
  4. Cadê o ep? vc disse no dia 1 e hoje é dia 2.Vc sabe a diferença entre 1 e 2? Se sabe parece que não

    ResponderExcluir
  5. porra posta logo hoje e dia 3 DIA 3 ENTENDEU ? era para estar no site dia 1

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gente para que reclamar tanto, o povo faz esse trabalho sem receber nada, para nós e vcs ficam reclamando, vale lembrar que eles tem outras coisas na vida como escola e tals, eles irão colocar assim que conseguirem, se acha ruim abre seu próprio site e faz melhor!!

    Povo do site espero que a reclamação dessas pessoas não o impeçam de continuar o bom trabalho!!!!

    obrigado!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário não foi removido pelo autor,pois o autor disse que não,eu que sim,cabo a história.

    ResponderExcluir
  9. Oi,eu gostaria de saber como vocês fizeram este layout no blog.É que eu também tenho um e gostaria de muda-lo!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Se já tá assim por causa desse episodio, imagina no do baile que vai sair dia 24-08 :( boa sorte site!

    ResponderExcluir
  12. Vocês ficam ai reclamando eles tem uma vida fora do site, e eles estão traduzindo e postando sem receber nada, só esperem.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que algumas pessoas tem que parar de reclamar tanto assim. Pô! Entendam que os donos do site tem uma vida fora daqui. Eles estudam/trabalham e tal. Eu queria agradecer pelo ótimo trabalho que vocês fazem, legendando os episódios. Podem levar o tempo que precisarem, eu espero. E por favor! Não desativem o site. Vocês não sabem o quão triste eu fiquei quando disseram que iam desativar.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Tô super ansiosa, valeu site to esperando!

    ResponderExcluir
  15. mds ameeei vlw esperar anciosa pelo proximo amo mt tudo isso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não cobrem epsódios novos, a lista de quando irá sair os epsódios está no lado direito do blog.
Não façam comentários repetitivos, leiam antes para ver se sua duvida já foi tirada.
Não xinge ou fale mal dos postadores e de niguém.

Qualquer dúvida sobre qualquer assunto: https://www.facebook.com/AustineAllyOnline

Muito Obrigado :D