Austin e Ally s03e02 - O Que é & Onde Está o Austin?

Quando Austin sai para comprar comida, Ally, Trish e Dez imaginam a vida sem Austin. PS: Ross Lynch (Austin) não está ausente nesse episódio, pois ele estava na estreia do Teen Beach Movie.

- Titulo Original: What If's & Where's Austin
- Estreia: 03 de Novembro de 2013 (Disney EUA) 2014 (Disney Brasil)
- Audiência ( Em Milhões ): 3.5
- Músicas do Episódio: Double Take, I’m Finally Me e You Wish You Were Me

Dublado:

Legendado:



Download do Episódio

Comentários

  1. Respostas
    1. Calma,não sou ADM,mas sei que amanhã de noite ou terça-feira de tarde eles vão postar o episódio.Beijos!!!

      Excluir
  2. Muito ansiosa!!! Tomara que não demore..... AMO Austin e Ally <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo.... Bem que podiam fazer um filme né?? Seria maravilhoso <3 <3

      Excluir
    2. O Austin e a Ally são perfeitos juntos!!! Bem que podiam começar a namorar...

      Excluir
    3. Tbm acho!!!! Eles juntos seriam basicamente maravilhosos!!! Bjs, anônima *-*

      Excluir
    4. Concordo com a ideia do filme!! Seria muito bom se fizessem

      Excluir
  3. Respostas
    1. TBA é uma acrônimo da expressão da língua inglesa to be announced, que significa literalmente "a ser divulgado"

      Excluir
  4. QUe hrs e que dia vai sair flor?

    ResponderExcluir
  5. TOMARE QUE CHEGUE RAPIDO ESTOU MUITO ANCIOSAS .VCS SÃO DE MAIS

    ResponderExcluir
  6. tomara ke saia hj denoite

    ResponderExcluir
  7. Gente não sou ADM mas sei que uma hora ou outra vai sair,então acalmem-se o episódio que vamos ver vai ser legal e divertido! E o importante também é que vamos ver adiantado então...É isso! Vamos agradecer pelo blog existir.Beijos de uma fã!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda a razão!

      Excluir
    2. Sim mais eu tenho que viajar e tenho ver se sai hj e se sair ke hrs meu caro amigo. bjss Anonima

      Excluir
    3. Ah entendo mas acho que saí ainda hoje!

      Excluir
    4. Ta obgd caro amigo(a) .bjs Anonima

      Excluir
    5. Beijos querida! (Isso já está virando bate-papo igual a facebook haha). Tchau linda.Xoxo

      Excluir
    6. kkk pior bjss anonima

      Excluir
    7. ei as falas estao um pouco adiantadas ne amigo. anonima

      Excluir
    8. e ficou ruim de ):

      Excluir
  8. Gente e so no meu pc ou o áudio e o video nao estao sincronizados??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o video AMIGO(a). BJSS ANONIMA

      Excluir
    2. E como faz?? vai tem que esperar o ADM arrumar ou da para nos mesmo arrumar??

      Excluir
    3. Acho que só a ADM nao seei tem que perguntar Caro(A) amigo(A).bjss anonima

      Excluir
  9. Desculpe ter que falar isso, mas o vídeo e o áudio estão em péssimas qualidades. Vocês vão arrumar ou vai ter outra opção?

    ResponderExcluir
  10. a QUALIDADE DO VIDEO TA PÉSSIMA E O AUDIO TA TIPO ATRASADO! pode arrumar?

    ResponderExcluir
  11. OBG por reu-par o video!

    ResponderExcluir
  12. Gente será que o vídeo re-upado sai ainda hoje? Eu acabei de assistir o s03e01 e estou louca para ver como é o s03e02, então, por favor postem logo, sim!
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p.s: Austin e Ally é demais! Que pena que a disney aqui do brasil demora um século para lançar um novo episódio. Seria tudo de bom se eles fizessem um filme do Austin e Ally!

      Excluir
    2. Nossa seria demais mesmo concordo!! eu amoo muitoo

      Excluir
    3. Pior seria muito bom . bjj anonima

      Excluir
  13. Obgd por reparar Pessoa do ADM. bjsss ANONIMA

    ResponderExcluir
  14. quando e que vai postar agora o novo episodio ? (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles ñ postarem hj denoite pode ser amanha denoite ou detarde

      Excluir
  15. ainda vai demorar muito tempo

    ResponderExcluir
  16. O S03E02 vai sair ainda hoje ou só amanha ...
    Estou Muito Ansiosa para ver ...
    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. sai hj a reupação ? uaehuaehahea

    ResponderExcluir
  18. gente, o que é? Onde está o episódio? E onde está o Austin? Cadê, cadê, que eu ainda não vi?

    ResponderExcluir
  19. Já está a mais de 8 horas re-upando! Será q demora tanto assim????
    Desculpe, mas eu estou muito ansiosa para ver o episódio.
    Se alguém puder me responder, agradecerei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida o episódio já saiu,mas quando for no episódio 3- ''Presidentes & Problemas'',você vai ter que esperar,o importante é que a gente é fã desse site e que a gente via ver adiantado,é isso beijos!

      Excluir
  20. gostei desse mas neim tanto porque o Austin e não tava em todas as cenas haha amoo meu loirinho !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho ele não participou muito desse episódio mais foi engraçado

      Excluir
  21. muito bommmm. bjss anonima

    ResponderExcluir
  22. quero ver a previa do próximo episodio que vai estreia no dia 10

    ResponderExcluir
  23. foi pena que o meu loirinho não apareceu muitas vezes, mas ainda assim, foi um ótimo episodio (:

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei do episódio bem engraçado, só o ruim é que o Austin não aparece muito :( e a vida deles ia ser horrível sem ele.

    ResponderExcluir
  25. Muiito Boom O Episodio !!!!!

    ResponderExcluir
  26. amanha é o novo epi de austin e ally anciozisima . Bjss Anonima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem super você haha,estou também animada

      Excluir
  27. Não cobrem epsódios novos, a lista de quando irá sair os epsódios está no lado direito do blog.
    Não façam comentários repetitivos, leiam antes para ver se sua duvida já foi tirada.
    Não xinge ou fale mal dos postadores e de niguém.

    Muito Obrigado :D

    So que acontece que a lista nunca tá certa õ/

    ResponderExcluir
  28. Escuta,você vai legendar todos os episódios da 3° temporada?

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não cobrem epsódios novos, a lista de quando irá sair os epsódios está no lado direito do blog.
Não façam comentários repetitivos, leiam antes para ver se sua duvida já foi tirada.
Não xinge ou fale mal dos postadores e de niguém.

Qualquer dúvida sobre qualquer assunto: https://www.facebook.com/AustineAllyOnline

Muito Obrigado :D