Austin e Ally s03e01 - Viagens & Reuniões

Depois de perder quase toda a turnê de Austin para focar em sua carreira na música em Miami Ally se junta aos amigos e decide ver a performance de Austin em Portland. Ally mal faz isso a tempo e fica divida entre trabalhar em sua própria música ou se juntar aos amigos na última parte da turnê.

- Titulo Original: Road Trips & Reunions
- Estreia: 27 de Outubro de 2013 (Disney EUA) 27 de Janeiro (Disney Brasil)
- Audiência ( Em Milhões ): 3.3
- Músicas do Episódio: Chasing the Beat of my Heart, You Don't See Mee, The Me That You Don't See e Living The Moment.


Dublado:


Legendado:

Comentários

  1. Galera, pf, não cobrem epsódios novos, a lista de quando irá sair os epsódios está no lado direito do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou Faz é Tempo Que Estou tentando Falar Como Eles Mais Eles Não Me Respondem

      Excluir
    2. Sou fã do blog mas porfavor me de uma certeza de quando o eps sai :'(

      Excluir
  2. Ansiosa para sair o episódio!!! Tomara q não demore muito...

    ResponderExcluir
  3. Vcs falam q ia sair hje e aí não sai :c
    #Bolada

    ResponderExcluir
  4. Toh louquinha pra ver esse episódio u.u
    E o restante da 3ª Temporada...

    ResponderExcluir
  5. sabe me dizer se ja tem o episodio todo em algum site?? sem tradução.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por botar o 1 episódio da 3 temporada!!!!

    ResponderExcluir
  7. mais hj é segunda a que horas vcs vão colocar ou é só amanhã mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Vocês vão postar que horas? E é hoje ou amanhã que vai postar?

    ResponderExcluir
  9. Eu não aguento mais fica esperado!!!!!
    Que horas vai ter o a 3 temporada do 1 episódio

    ResponderExcluir
  10. ta demorando de mais para posta extremamente ansiosa para assistir posta logo ,nos os fãs estamos muito curiosos posta ,posta ,posta !!!!

    ResponderExcluir
  11. Gente quando vocês vão postar o episódio? Sem cobrar,mas queria saber.

    ResponderExcluir
  12. Um usuario do instagram postou esse episodio... O nome dele é rikerlikerr5 -- ta em ingles e sem traduçao

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao sabe se tem outro site com legenda ?????

      Excluir
  14. e vcs vao posta quando com a legenda?

    ResponderExcluir
  15. Quando vocês vão postar?

    ResponderExcluir
  16. posta logo o novo episodio de austin e ally

    ResponderExcluir
  17. O episódio sairá ainda hoje na Disney EUA, provavelmente estará no site segunda OU TERÇA. Gente talvez o episódio saía amanhã,acalmem,também estou ansiosa para ver o episódio...mas estou meio que esperando.Só quis ajudar!

    ResponderExcluir
  18. Quando vai sair o episódio?

    ResponderExcluir
  19. Gente calma, eles disseram que o episódio vai estar no site amanhã (Ou no caso hoje já são meia-noite kk')
    Não fiquem cobrando, também estou ansiosa para ver, mas é melhor esperar um dia no site do que esperar eles lançarem no Brasil, que eu acho que vai ser ano que vem ainda :(.

    ResponderExcluir
  20. To ansiosa pra ver esse mas q hrs q vai posta sò perguntando bjo

    ResponderExcluir
  21. presciso saber oque estava escrito na carta, vc sabe?
    Que o austin deu pra ally!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ally, eu espero que você não esteja lendo isso, porque se você está lendo isso, significa que você não está na turnê comigo. Mas se você não está lendo isso , significa que alguém deve estar lendo isso. Então, por favor, pare de ler isso. de qualquer maneira, Ally, eu não posso imaginar estar saindo em turnê sem você, quero dizer, nada disto teria acontecido, se não fosse por você.

      Mas do mesmo jeito que eu estou muito triste, estou também muito feliz, eu também estou com fome, e não quero lhe entregar esse cartão todo pegajoso , por isso eu estou esperando você para comer as panquecas que estão bem aqui. De qualquer forma eu estou feliz porque você veio até aqui comigo nesses últimos dois anos! Estou muito orgulhoso de você.
      ---
      P.P.S - Desculpe se minha letra e ruim --- era perfeita. E desculpe minhas pontuações erradas, pois você é a escritora, e não eu.

      Excluir
    2. Thanks!!!!!!!!!! SEMPRE quis saber oq tava escrito no cartão!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D !!!!!!!!!!! So happy now!!!!!!!!!!

      Excluir
  22. Quando vai sair o episódio? Vai ser hoje de noite ou amanhã?

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ver esse episódio!

    ResponderExcluir
  24. Quando vai sair estou muito anciosa para ver esse episodio????

    ResponderExcluir
  25. Hoje já é Terça-Feira e nada da 3 Temporada!!!!!
    Eu ia gostar se vcs me respondessem. Brigada

    ResponderExcluir
  26. E ja vai estreia o segundo episodio da terceira temporada e nada do vídeo

    ResponderExcluir
  27. quando esse episodio sai estou muito anciosa e hoje já é terça quado sai pleasee

    ResponderExcluir
  28. posta logo o vídeo ta demorando muito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. O episódio PROVAVELMENTE estará no site segunda ou terça. Imagina se vcs tivessem q esperaraté ano q vem !! (não sou ADM) só tentando ajudar.

    ResponderExcluir
  30. Carregando o vídeo no VK agora, daqui a pouco o s03e01 já está no site! há 6 horas

    ResponderExcluir
  31. Gente acalma-sem pois uma hora ou outra o episódio vai sair! Tudo bem? Lembrando que não sou ADM, só sou uma fã que quis ajudar.

    ResponderExcluir
  32. Será que sai hoje ainda? Ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  33. GENTE O EPISÓDIO JÁ SAIU NO SITE!

    ResponderExcluir
  34. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITOOO LINDOOOOO S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  35. Lindo demais o episódio!

    ResponderExcluir
  36. Não cobrem episódios novos, a lista de quando irá sair os episódios está no lado direito do blog. No próximo episódio não esqueça desse aviso ok? (Não sou ADM).

    ResponderExcluir
  37. Gente as datas que estão na lista são de quando os epis estreiam na Disney USA e não no site,mas o site posta 2 dias depois mais ou menos,ok

    ResponderExcluir
  38. Ahhhhhhhhhhhhhhh que Perfeito esse episódio qro ver como a Ally vai sair dessa

    ResponderExcluir
  39. adorei este episodio ja tou ansiosa para o próximo (:

    ResponderExcluir
  40. Gostei tanto desse episódio.

    ResponderExcluir
  41. Amei esse ep <3 , mal posso esperar o próximo!

    ResponderExcluir
  42. hj vai passar o 'O Que é & Onde Está Austin? as 17;00 ou 17;30 ou as 18;00 to loca pra verrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  43. A-D-O-R-R-E-I ♥♥♥...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra ver kkkk brincadeira também sou muito fã da série

      Excluir
  44. vcs vão disponibilizar esse episodio para download?

    ResponderExcluir
  45. Se vcs quiserem mais alguém na equipe para ajudar...

    ResponderExcluir
  46. Vcs Podem Posta pra download esse episodio

    ResponderExcluir
  47. onde posso baixar a primeira temporada?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não cobrem epsódios novos, a lista de quando irá sair os epsódios está no lado direito do blog.
Não façam comentários repetitivos, leiam antes para ver se sua duvida já foi tirada.
Não xinge ou fale mal dos postadores e de niguém.

Qualquer dúvida sobre qualquer assunto: https://www.facebook.com/AustineAllyOnline

Muito Obrigado :D